Leitores

domingo, 9 de janeiro de 2011

This Is The Deadline, It's Over people, sorry

Vou largar as modéstias de escrever bem e falar de cara a cara pra vocês

Não haverá um quadragésimo capitulo
Não haverá Collapse Of Darkness Unshaken


Eu quero agradecer a todos os leitores, mesmo vocês que leram só o primeiro capitulo, ou nem o primeiro inteiro, vocês que contribuiram pra que o blog tivesse mais de 1500 visualizações
Todos vocês, leitores, tem a minha gratidão
em especial aqueles leitores assíduos que sempre me motivavam a escrever mais e mais
em especial à Nana-Sensei que apartir do capítulo 17 deu um força sobrenatural na construção do texto
em especial: Ale, Koh, Lyne e Kazuki que sempre me deram muitas forças pra continuar isso
mas, mais em especial ainda... Deyse, todas os belos e bem feitos desenhos de banner e de rodapé foram dela, e a habilidosa Dieya Yagami também foi obra dela, portanto ela é a quem eu mais tenho que agradecer
Eu também quero agradecer à pessoas que me odeiam, como um certo detetive , afinal, alguns personagens foram desenvolvidos pensando nos que me odeiam

Não sei quantos lerão isso nem nada do tipo, mas, eu não vou poder continuar a Fanfic por motivos particulares, dentre eles: a pressão de ter que coordenar a fic, banda, trabalhar em jogos e ainda ter tempo pra mim
portanto, não haverá mais fic

Mas, caso ainda queiram saber:
 - Casamento de Kyoisu e Dieya
 - Gravidez de Nikkie
 - Toitsu convertida numa instituição de caridade
 - Nana virando J-Idol
 - Kewashi abrindo um dojo
 - Hayllie voltando ao Reino Unido

O www.collapseofdark.blogspot.com não vai morrer, o site ficará ativo, mas, sem atualização

Isso pode ser um boa noticia pra uns e não pra outros: Quando eu conseguir coordenar as coisas decentemente, tentarei escrever outra fic, mas, não garanto nada

Quero agradecer mais uma vez aos que leram e pedir desculpas

By: Kira Yagami

Nenhum comentário:

Postar um comentário