Leitores

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

CAP 38 - The Death Arrive

Yoshuki e Dieya levam Kyoisu carregado até a casa de Nana
Kyoisu estava totalmente quebrado o garoto estava com o corpo todo machucado, chegando à casa de Nana, Kyoisu se deitou na cama e Yuki começou a tratar do garoto, todos estavam ali no quarto provisório dos Yagami, apreensivos, Kyoisu estava muito mal mesmo, Yuki continuava a tratar do garoto
De repente Kyoisu se levanta respirando rápido e com as pupilas dilatadas, Kyoisu olha pra todos ao redor dele e então Dieya o abraça
Dieya: Você está bem meu amor, quase me matou do coração
Kyoisu então se acalmou e Yuki fez alguns exames e constatou que tudo estava bem com Kyoisu e que talvez ele tivesse febre nos próximos dois dias
Kyoisu então deitou novamente na cama e aos poucos foram saindo todos e ficou apenas Daisuke, Dieya e Yoshuki no quarto
Daisuke: Porra azulão, tu quase me matou de susto cara, achei que tivesse te matado quando te acertei
Kyoisu: E quase matou mesmo
Daisuke: Desculpa cara, mas, eu tive que fazer
Kyoisu sorri pro garoto e se volta a Yoshuki
Kyoisu: Yoshuki, eu tenho algumas perguntas, meu querido irmão
Kyoisu o diz num tom de ironia
Yoshuki: Eu sei, você va-
Kyoisu: Cala a boca meu irmão, apenas responda o que eu perguntar
Yoshuki então se aquieta e não diz nada
Kyoisu: Exatamente sobre o que mamãe sabe?
Yoshuki: Ela sabe sobre tudo cara, ela já sabia desde que veio pra Tokyo, ela sabe da Toitsu, sobre a viagem de treino a Hokkaido e ela disse que eu devia vir também pra te vigiar e tomar conta de você
Kyoisu: Aquela velha ta ficando caduca de vez? Ela mandou o irmão mais novo cuidar do mais velho?
Yoshuki: Ela disse que você não pensa direito quando está de cabeça quente e eu devia ajudar você
Dieya: Ah amor, sua mãe só está se preocupando sem interferir
Kyoisu: Aquela velha está caduca de vez
Yoshuki: Eu já levei muita porrada por hoje, vou pro meu quarto
Então Yoshuki sai fechando a porta do quarto
Kyoisu fecha os olhos e quando os abre olha pra Dieya
Dieya: O que você viu?
Kyoisu: Yoshuki vai morrer
Dieya: Então... Mude o futuro
Falando isso Dieya abraça o garoto e chora um pouco no ombro dele e o rosto de Kyoisu também não parece dos melhores
Logo depois Kyoisu deita na cama e Dieya deita ao lado do garoto
Na sala, todos já parecem melhores e aliviados com o diagnóstico de Yuki
Algum tempo depois, foram chamados pro jantar, aquela seria a ultima noite em Hokkaido, viajariam logo na manhã, chegariam a Tokyo no inicio do dia do torneio, que estava marcado pra começar ás 9 horas da manhã
Kyoisu e Dieya tentavam parecer felizes no jantar, mas, por dentro sabiam que não estavam assim, logo foram dormir, cada um pro seu quarto, Kyoisu e Dieya não conseguiam dormir direito
No outro dia, Nana acordou e foi acordando todos, a maioria parecia bem lerda de sono e foram aos poucos entrando no ônibus, logo partiram pra Tokyo, a estrada estava com um transito infernal, todos conversavam pelo ônibus, Kewashi e Nana se revezavam no volante, muito tempo depois, passando por cidade após cidade, Nana então resolve parar em Hachimantai, uma cidadezinha um pouco afastada, Todos desceram do ônibus pra almoçar num restaurante, Naquela parte da viagem , Kyoisu e Dieya já pareciam mais alegres, comeram e Nana logo foi apressando todos pra voltarem pro ônibus, e seguiram viagem, quase no outro dia, chegaram em Tokyo, eram 11:30 da noite quando chegaram, Nana deixou cada um em sua casa e Kyoisu foi direto pro apartamento da mãe e Dieya foi junto com Yoshuki
Chegando lá, Asakawa abriu a porta e os acomodou
Asakawa: Então, o que vocês vieram fazer aqui?
Kyoisu: Mãe, o Yoshuki é muito novo pra se meter nisso
Asakawa: Kyoisu, seu irmão sabe o que fazer, ele não é burro
Muita discussão depois, Kyoisu foi convencido a por Yoshuki no grupo
Kyoisu: Mãe, só uma coisa
Asakawa: O que foi?
Kyoisu: Yoshuki vai ficar aqui no seu apartamento, tudo bem?
Asakawa: tudo bem sim meu filho, agora volte e descanse pro torneio de amanhã
Kyoisu então se despede da mãe e volta pro apartamento com Dieya
Chegando lá, eles comem alguma coisa e logo vão dormir pra estarem bem pro torneio de amanhã
Uma boa noite de sono comparada com as de Hokkaido e enfim poder usar cobertas de verdade e se cobrir e não ter que agüentar o frio maldito de Hokkaido, pra quem enfrentava temperaturas de -30 graus o que são míseros -12 graus de Tokyo?
Logo na manhã Kyoisu é acordado com um beijo de Dieya e lentamente abre os olhos vendo o rosto da menina junto ao seu, logo Dieya levanta-se da cama e puxa Kyoisu, caso contrário o garoto não iria sair dali, então eles se arrumam e então saem do apartamento e vão até o apartamento de Asakawa, chegando lá, Kyoisu nota a maçaneta manchada de sangue, então abre a porta que estava destrancada e quando adentra ao apartamento, tudo estava revirado, e tudo estava sujo de sangue, Kyoisu andou mais um pouco e viu o corpo da mãe todo ensangüentado e ela parecia ter um dos braços quebrados, o corpo de Yoshuki mais adiante todo cortado e com os dois braços quebrados o garoto estava sem camisa e no peito haviam marcas de cortes que formavam uma frase “Isso foi por matar o único amor da minha vida”

Nenhum comentário:

Postar um comentário