Leitores

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Pois é queridos leitores, é Natal

Bom pessoal, venho aqui pra dizer umas coisas

Primeiro, quero desejar feliz natal pra todo mundo, especialmente pra Deey que me ajuda tanto com os desenhos, pra Sensei Nana que me ajuda tanto com o texto e pra Kooh Nee-san que me ajuda mandando eu escrever, mas sem esquecer de vocês, queridos leitores, afinal sem vocês não teria blog, nem mesmo a fic, portanto pra todo mundo que leu, acompanha ou que só passou os olhos por cima da fic, feliz natal também

Bom, agora que eu já falei de algumas coisas boas, uma má noticia, só vai ter capítulo novo dia 26
Motivo: Não estarei em casa, ou seja sem ter como postar

Agora, mais umas coisinhas pra acabar
Como alguns já notaram, a fic está pra acabar, MAS, quem gostou da fic, joga o pé pro alto, porque vai ter a segunda temporada
e como tudo tende a ir melhorando, vai ser algo mais planejado,
capítulos serão duas vezes na semana e fins de semana alternado, mas, serão maiores, cada capítulo umas 2000 palavras

Outra coisinha, 2010 está indo pro abismo, foi um ano relativamente bom pra mim, espero que 2011 seja bom pra vocês e pra mim também, pois é pessoal, 2012 está próximo, tratem de fazer tudo que querem fazer logo -QQQ

Mas aproveitando que o ano está acabando, eu não achei jeito melhor de agradecer a todos que ajudaram na fic, formal e informalmente, Então pessoal, segue a lista


Deyse - Primeiro por me aguentar por praticamente 9 meses, segundo por me amar tanto, terceiro pelos desenhos perfeitos e quarto pelas idéias [/ P.S: tem muito mais coisa, que não ia caber aqui

Ale - Por gostar tanto da fic fazendo com que eu tenha  motivação pra escrever

Nana - Por puxar minha orelha quando sai tudo errado

Kooh - Por simplesmente me odiar, por encher meu saco mandando eu escrever, por gastar meus créditos todos e_é

Aline - Por me fazer tirar um pouco do romance da fic e fazer dela algo mais ativo

Meus Leitores - Por terem a paciência de ler os 34 capítulos, por me fazer bater o numero de mais de 1300 e simplesmente por apreciarem meu trabalho (?)

Enfim gente, Feliz Natal a todos e não parem de ler pessoal, vamos bater o recorde, VAMOS TER MAIS DE 8000 MIL ACESSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário