Leitores

sábado, 11 de dezembro de 2010

CAP 26 - Happy Christmas / CAP 27 - Shinshunku

+18
Os dias em Tokyo passam rápidos e quando se percebe, já é dia 24 de dezembro
Dieya: Meu amor, acorda, é véspera de natal, vamos, temos muito trabalho
Kyoisu abre os olhos um pouco sonolento e contempla o rosto de Dieya bem próximo ao seu
Kyoisu da um beijo na menina e se levanta
Kyoisu: Amor vou chamar o pessoal aqui pra ajudar, afinal eles também vão comer
Dieya: Tudo bem meu gato, mas chama logo, tem mesmo muita cosia
Em pouco tempo Kyoisu reunira um batalhão naquele lugar, Nana, Kewashi, Yuki, Aimeé, Hayllie, Daisuke, Nikkie, Aoi e claro, Kyoisu e Dieya
Todos ajudando ao mesmo tempo, ninguém ficou parado naquele dia, cozinharam, arrumaram a casa, enfeitaram mais ainda o apartamento, riram, beberam e tudo mais
Quando o relógio bateu as 6, todos menos Kyoisu e Dieya voltaram pra casa, pra poder se arrumar, afinal, era natal,
Já sozinhos, Kyoisu e Dieya observavam tudo que fizeram até aquela hora
Dieya: Amor, eu vou tomar banho e você?
Kyoisu: Eu? Vou tomar banho com você pode?
Então lá vão os dois pro mesmo banheiro, num banho que demora quase meia hora
Quando saem os dois de toalha enrolada, correm pra cama e se jogam nela, ali, nus mesmo
Dieya: Não acha mais legal fazer isso na noite de natal?
Kyoisu: Desde que seja com você eu faço em qualquer noite, em qualquer dia
E rolam os dois na cama, por um bom tempo, fazendo o que a vida os proporciona de melhor
Kyoisu: Eu te amo Dieya
Dieya: Eu também te amo Kyoisu
Algum tempo depois, lá estão os dois lado a lado e cobertos só com os cobertores
Dieya: Vai ser tenso atender a porta assim meu amor, vou me arrumar
Kyoisu: Não faz isso, você fica tão bem sem nada
Dieya: Seu bobo, não posso ficar assim pra todo mundo, é só pra você
Kyoisu levanta e também se veste
Estavam os dois do jeito que mais adoram, todos de preto
Logo foram chegando todos, cada um com seu presente, alem da tradicional troca de presentes, Dieya propôs fazer o “Amigo Da Onça”, como um amigo oculto normal, mas, com presentes “tensos”
Logo a arvore de natal já estava ali, cheia de presentes, uns por cima dos outros, todos que estavam lá riam, se divertiam, era uma verdadeira festa
Quando o relógio marcou ás meia noite todo mundo começou a se abraçar e dizer
“Feliz Natal” pra todo mundo, então resolveram que comeriam antes de abrir os presentes
Então todos foram comer, como a mesa do apartamento só tinha lugar pra 6 pessoas, basicamente tudo era uma mesa, comeram sentados no sofá, em pé, na tal mesa, sentados no chão, fora realmente uma festa
Então, todos se “espremeram” na pequena sala do casal Yagami pra que abrissem os presentes
Como num amigo oculto normal, cada um já sabia quem teria tirado
Resolveram começar com Daisuke
Daisuke se levantou pegou o presente e se pôs no meio de todos
Daisuke: Minha amiga oculta é alguém muito legal, que eu conheço há pouco tempo, mas ela já me ajudou muito, e pra finalizar, ela tem o cabelo comas pontas azuis
Hayllie: Aaaa Daisuke, muito obrigado
Os dois se abraçam, tiram a tradicional foto com o presente e então quando Hayllie abre, se depara com um conjunto de lingerie vermelha, daquelas fio dental e bem sexy
Daisuke: Você não tem namorado, mas quando tiver um, use-a
Hayllie abraça o menino
Hayllie: Vou usar sim, acredite
Hayllie pega o presente e guarda, em seguida pega o dela ainda embrulhado na árvore de natal e se põe ali na frente de todos
Hayllie: Minha amiga oculta é alguém que eu amo muito, de coração mesmo, ela é uma menina, muito extrovertida, muito faladeira e muito ousada, por isso, Nikkie Kirsche, esse é o seu presente
Nikkie levanta toda sorridente e Hayllie abraça ela com todo amor e fala baixinho no ouvido da menina
Hayllie: Não se assuste com o presente, eu sei que você vai usar
Nikkie pega o embrulho, abre e vê 3 coisinhas, um kamasutra, um vibrador e um sutiã GG
Nikkie olhou pra Hayllie assustada e então todos puderam ver os presentes
Kyoisu jogou um olhar de “vai afogar o ganso hein garotão” pra Aoi e o garoto ficou todo vermelho
Hayllie: Eu sei que você vai adorar isso ai menina
Nikkie pega os presentes e vai um pouco vermelha pegar o dela, já recomposta a menina se põe na frente de todos e segura um embrulho um pouco grande e outro menor
Nikkie: Sério, meu amigo oculto é um cara muito chato, ele só fala merda, só faz merda, mas admito, é quase um irmão pra mim, me ensinou a lutar e admito mais ainda, é melhor do que eu, é você Kyoisu Yagami
Nikkie empurra o embrulho no menino e se senta
Nikkie: faça bom proveito
Kyoisu abre o embrulho e vê uma casinha de cachorro, então ele olha e la dentro um cachorrinho, Kyoisu pega o cachorro na mão
Kyoisu: Nikkie, ele é bonitinho
Ao final da afirmação o garoto leva uma mordida no dedo e larga o cachorro no chão
Kyoisu: Vira-lata dos infernos
Nikkie ri muito e pega o cachorrinho
Nikkie: Ele vai ser seu, o nome é Soldy e esse outro é um cartão de credito de telefone, ninguém nunca consegue falar com você nesse celular mesmo
Kyoisu: Não vou abraçar você, bicha louca, mas, obrigado pelo Soldy e o cartão
Então Kyoisu pega o presente dele e se põe na frente de todos
Kyoisu: Amigo oculto, bom, minha amiga oculta é muito fodinha, ta, não to puxando o saco dela, mas, ela é sim, ela não dorme, ela não fica parada, ela é elétrica e fazer o que se ela adora a borboleta que tem nas tetas, vem Nana, esse é seu
Nana corre e abraça o garoto
Nana: Seu bobo, adoro sim minha borboleta nas tetas
Nana abre o embrulho de Kyoisu e lá estava uma fantasia daquelas bem sensuais de professora, com aqueles óleos de lubrificação
Kyoisu fala no ouvido da menina
Kyoisu: Duvido você ir dar aula com esse ai
Nana: Não duvide, que eu vou
Kyoisu: Ai ai, estou esperando
Nana abraça o garoto e o agradece, então lá vai ela pegar o presente que seria pro próximo felizardo... Ou não
Nana: Meu amigo oculto eu não conheço muito, eu sei que lá no fundo ele é legal, ele é quieto, mas lá no fundo ele é elétrico como eu, vem aqui Aoi, esse é seu
Aoi levanta olhando pra baixo evitando olhares e tal e pega o pequeno embrulho, o garoto abre e vê uma caixa de camisinha
Daisuke: Aí garotão, vai afogar o ganso hoje hein
Aoi não sabia aonde metia a cara, pegou o presente dele e falou de uma vez
Aoi: Desculpem, vou apenar entregar meu presente, não sou bom falando
Então Aoi anda ate Kewashi e entrega pra ele uma caixa, parecia DVD
Kewashi abriu a caixa e estava escrito: Charlie o Unicórnio Feliz
Kewashi não sabia bem o que falava, agradeceu ao garoto que logo se sentou e se escondeu em Nikkie, então Kewashi foi até a árvore e pegou o presente dele
Kewashi: minha amiga oculta é uma pessoa quase santa, ela é muito bonita e carinhosa, afinal, ela salva vidas, ela é a Yuki
Yuki vai ao encontro de Kewashi e eles se abraçam, então a menina abre o embrulho e vê uma roupa de enfermeira bem sexy, curtinha e com o decote gigante
Daisuke: Opa, vou ficar doente hoje a noite
Yuki sorri pro garoto e agradece a Kewashi, então, ela pega o seu presente e começa a falar
Yuki: Minha amiga oculta, é minha melhor amiga, me conta muito as coisas, mas vocês não ligam muito pra gente, e nem percebem isso, minha amiga oculta é a Aimeé
Aimeé se levanta e abraça a amiga bem forte, então Aimeé abre o presente e vê duas algeminhas com pompom rosa
Yuki: Vocês ainda não sabem, mas ela já me contou do Shimizu
Aimeé: Ai para Yuki, não fala assim
Yuki se senta e Aimeé vai pegar o próximo presente, então começa a menina a falar
Aimeé: Minha amiga oculta foi uma das melhores coisas da minha vida, ela sempre me ajudou muito, ela é quase uma irmã pra mim, Dieya, é você
Dieya se levanta e corre pra abraçar Aimeé
Dieya: Eu também te amo Aimeé, você também é quase uma irmã
Aimeé: vamos menina, abre logo esse presente
Dieya abre o embrulho e um arsenal sexual, camisinhas de todos os sabores, óleos de lubrificação, kamasutra, e tudo mais que se possa imaginar
Dieya: Aimeé, sua safada, como você conseguiu isso?
Aimeé: eu fiz por você, sei que vai gostar
Dieya olhou subitamente pra Kyoisu, os dois trocaram olhares como se conversassem, mas, logo foi Dieya pegar o presente dela
Dieya: Bom, meu amigo oculto é Daisuke, já ta obvio, mas mesmo assim gostaria de dizer que ele é um cara muito especial sim, ele é um grande lutador e tem uma linda namorada
Daisuke abraça Dieya agradecendo a menina e abre o presente
Daisuke foi sacaneado com um conjunto rosa, luva, capa e tênis, rosas
Kyoisu: Vão ficar lindão hein Daisuke
Daisuke leva tudo na brincadeira e agradece a Dieya
Então todos ficam com aquele clima alegre e tal, namorados combinando coisas ao pé do ouvido e logo quando percebem que já são 4 da manhã, resolvem ir, como bons anfitriões, Kyoisu e Dieya levam todos até o saguão e assistem a todos irem embora
Na volta eles se sentam em frente ao prédio, estava já quase amanhecendo e os dois ali juntinhos vendo aquela neve bonita cair
Kyoisu: Eu sempre vou amar você Dieya, você é tudo pra mim
Dieya: Eu também meu amor, vamos ter muitas madrugadas dessas ainda
Os dois ficam ali se beijando por um tempo na frente daquele cenário bonito, branco, das ruas de Tokyo num momento raro de silencio e a neve caindo, clima perfeito pros dois namorados...

CAP 27 Shinshuku

[...] Hika, Shunshun, Kyouku, Keiko, Yura, Yamato e Bakura, Ai está Shun, os melhores de Tokyo
Depois da noite de natal, dos presentes tensos, e de tudo mais, passam-se alguns dias e estava mais próximo do fim do ano
Nikkie acorda do lado de Aoi, mas resolve não acordá-lo
Kyoisu faz o mesmo com Dieya, o garoto estava assistindo a TV na sala quando ouve batidas na porta, ele vai atender e vê Kewashi
Kewashi: E então garotão, ta pronto pra lutar com a Nikkie?
Kyoisu: Ah, acho que estou,
Ao mesmo tempo Nana bate na porta de Nikkie
Nana: Ta pronta pra lutar com o Kyoisu?
Nikkie: Claro
Então os dois deixam bilhetes dizendo aonde foram
Chegando na casa de Kewashi, Kyoisu e Nikkie encontram Daisuke
Kyoisu: Veio ver a Nikkie ser derrotada?
Daisuke: Vim, eu acho
Nana: Okay, agora Nikkie e Kyoisu vocês vão lutar com as facas, perde quem levar 3 cortes primeiro
Então os dois pegam suas facas e se põem um de frente pro outro
Kyoisu: Pronta?
Nikkie: Sempre
Kyoisu avança pra cima de Nikkie e ataca com a faca de modo que tentasse furá-la
Nikkie esquiva pro lado e ataca com a faca deitada, tentando cortar horizontalmente o lado do corpo de Kyoisu  o garoto se esquiva pro outro lado e a sem perder tempo, Nikkie já corre pra cima dele, a menina pula em cima do garoto atacando com a faca em diagonal, Kyoisu defende batendo a faca dele com a dela e jogando Nikkie pra cima, a menina é pressionada a pular pra trás dele e recuar um pouco
Nikkie: Shinshunku talvez*
Nikkie saca 4 facas numa mão e as joga em forma de quadrado como o Shinshunku que fizera com Nana
Kyoisu estranha a técnica, nunca havia visto
Nana cochicha com Kewashi
Nana: Minha aprendiza é melhor que a sua
Kewashi: Veremos
Nikkie arremessa uma faca na direção de Kyoisu e o garoto segura sem esforço
Kyoisu permanece com as duas facas na mão, tentando entender o que era aquela técnica e o sol que refletia nos olhos dele
Nikkie corre e quando se põe na frente do quadrado de facas a menina faz como se puxasse as facas pra cima de Kyoisu e então ele obteve certeza do que desconfiara
Kyoisu estava em péssima situação, se ele esquiva pro lado, seria tingido pelas facas que o acertariam pelo lado, afinal, as facas de Nikkie vinham como se fechassem Kyoisu, se ele fosse pra trás seria atingido pela faca que Nikkie arremessara antes de puxar as outras facas e se fosse pra frente, também, portanto o garoto teve um décimo de segundo pra formar a estratégia que usaria
Kyoisu esquiva pra trás sabendo que levaria uma pontada da faca no peito, então o garoto pega as facas de cima e deixa que as baixo se batam
Shinshunku é um golpe no qual o usuário faz um quadrado de facas e prende com linhas quase invisíveis e puxa fechando as 4 facas em cima do adversário e pra garantia de não haver escape, o usuário também joga uma faca de modo que acerte o adversário frontalmente
Kyoisu esquivou pra trás levando a facada no peito e antes que as facas se batessem ele segurou nas duas linhas que prendiam as de cima, podendo rodá-las pelas linhas que ficaram presas a elas  
Kyoisu: Obrigado pelas novas armas Nikkie
Nana: Como assim ele fez a arma dele?
Kewashi: Ele é meu aprendiz, Nana, fim
Kyoisu podendo rodar as duas facas, faz a própria técnica
O garoto correu pra cima de Nikkie e jogou a primeira faca, com a velocidade da faca a menina não tem nem tempo de desviar, é acertada pela primeira, logo em seguida pela outra e enquanto a menina ainda era atingida Kyoisu pulou por cima dela e acertou a menina nas costas
Nikkie: Desgraçado... Como você conseguiu?
Kyoisu: Pura e simples e estratégia
Nana: Meus parabéns Kyoisu
Kewashi: Nana, você me deve 15.000 yens
Nana ignora Kewashi e vai falar com Nikkie
Nana: Ei ei, calma, você só perdeu uma luta, não o xingue tanto assim
Kyoisu e Nikkie depois de ficar um tempo na casa de Kewashi resolvem ir embora com Daisuke, mas o meio do caminho foram surpreendidos por três garotas que não conheciam, as meninas atacaram os três por trás desmaiando-os...

Nenhum comentário:

Postar um comentário