Leitores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

CAP 24 - The Pure Love Tonight

Kyoisu acorda, eram 9 horas da manhã de Tokyo, fazia um sol tímido, então o garoto vê que Dieya ainda estava dormindo
Kyoisu acorda a namorada com um beijo e os dois ficam ali agarrados por algum tempo se beijando
Dieya: Amor, sua mãe chega hoje né?
Kyoisu: Ás 4:30 da tarde, vai comigo buscar ela?
Dieya: Claro que eu vou meu amor
Kyoisu: Vai ser um saco mostrar a cidade pra ela cara
Dieya: Não vai nada amor, ela é tão legal, não sei por que você fala assim
Kyoisu: Você não conhece como eu conheço aquilo
Os dois continuam ali agarrados e algum tempo depois levantam, se arrumam e vão em direção do aeroporto que não ficava muito longe do prédio
Chegando lá, o aeroporto estava meio vazio
Kyoisu: Tava dizendo que era o portão B14 vôo 643
Kyoisu e Dieya passeiam um pouco pelo aeroporto e quando marcam as 4:30 sentam-se num dos banquinhos de frente pro portão B14, o vôo 643 atrasou um pouco devido a neve de Tokyo
5 horas da tarde Asakawa Yagami chega ao portão B14, a mulher chega até os dois, abraça o filho e a nora
Asakawa: Dieya, como você cresceu, está linda e você meu filho, continua o mesmo, tire esses óculos escuros, vamos, quero olhar nos seus olhos
Kyoisu tira os óculos e põe os dois olhos azuis nos olhos da mãe
Asakawa: Você puxou ao seu pai
Dieya: Ei, que tal irmos comer alguma coisa, estou com fome e sua mãe também, comida de avião nunca matam a fome
Asakawa: Ah minha querida, você tem toda razão, vamos Kyoisu vamos comer algo
Então os 3 vão até alguma lanchonete, comem alguma coisa e Asakawa pede pra ir ao apartamento dos dois, pra conhecer o lugar
Dieya: A senhora ficará hospedada nosso apartamento ?
Asakawa: Oh, claro que não, não vou estragar a privacidade de vocês, só vou dormir lá no dia de natal
Kyoisu quando ouviu isso parece ter tirado das costas um peso, afinal, se Asakawa ficasse lá, seria o fim das noites de diversão com Dieya
Dieya sorri e logo em seguida eles chegam no prédio
Asakawa olha bem todos os lugares, como se avaliasse o lugar
Kyoisu: mamãe, não me xingue o apartamento está um pouco bagunçado
Asakawa: Querido, não vou fazer nada, sei que a Dieya cuida muito bem de você, bom, se ela não cuidasse, eu nem se quer botaria os pés ai
Kyoisu: Obrigado pela parte que me toca mamãe
Asakawa entra no apartamento e se senta no sofá
Kyoisu: Vou fazer um café, aliás, PRECISO de um café, Alguém quer café?
Dieya: Eu quero amor, faz pra mim
Kyoisu vai até a cozinha e volta com os cafés
Os três ficam conversando por um tempo
Asakawa: Está na minha hora, preciso ir
Dieya: Onde a senhora está hospedada?
Asakawa: Num prédio aqui por perto
Então Asakawa se dirige a porta, Dieya abre a porta pra ela
Dieya: a senhora vem pra ceia de natal né?
Asakawa: venho sim
Asakawa vai embora e Kyoisu se joga no sofá
Kyoisu: Eu fico tenso com ela por perto
Dieya: Fica calmo meu amor
Kyoisu abraça a namorada e os dois ficam ali juntos
Kyoisu: Eu te amo Dieya
Na casa de Nikkie
Aoi: Nikkie, como era o Natal no Canadá?
Nikkie: AAAAAAAAA Aoi, era tão perfeito, a neve caia quase que o ano inteiro e eu sempre me enchia de xarope de bordo
Aoi: O que é um xarope de bordo?
Nikkie: é um xarope pra gripe, que é natural, feito de mel, eu me enchia disso, no outro dia eu não agüentava comer nada, mas valia a pena, isso era meu presente de natal
Aoi: Meu Natal sempre foi um pouco desanimado, porque, minha mãe não gostava muito de festejar por que os nossos vizinhos eram todos budistas
Nikkie: Entendo... Mas esse ano nosso Natal vai ser muito legal, todo mundo junto, troca de presentes, só vai faltar o xarope de bordo
A noite cai, o tempo passa, a madrugada fria de Tokyo pedia duas coisas: ficar agarrado e chocolate
Kyoisu e Dieya ficaram agarrados na cama e comendo chocolate
Tudo bem que ambos estariam com os rostos cheios de espinha no outro dia, mas não importava muito, afinal o bom era estar junto de quem se ama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário