Leitores

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CAP 23 - Story Behind a Secret

Shun: Que coisa boa, acabar com 5 de vocês de uma só vez
Hakayuu: Eiji, porque você ainda ouve o que o Shun diz?
Eiji: a Toitsu sempre vai ser o meu amor
Kyoisu: Droga, droga, temos só 3 aqui* Hakayuu, consegue lutar contra seu irmão e contra Hashiko ao mesmo tempo?
Hakayuu: Ta bem
Kyoisu olhou pra Dieya como se lhe passasse um sinal
Shun correu pra cima dos 3 sozinho e Kyoisu se botou na frente dos dois e defendeu os 4 socos que iriam em direção à Hakayuu, Os outros 3 foram pra cima também, Hakayuu foi pra cima do irmão e de Hashiko
Shun: Hashiko fique fora, essa luta é do Eiji
Hashiko não fala nada e recua
Eiji chuta o lado do corpo do garoto e Hakayuu defende, e soca o irmão, então Eiji segura o braço dele e deixa Hakayuu sem guarda, em seguida Eiji chuta duas vezes o garoto na barriga e no terceiro chute Hakayuu consegue defender e recua um pouco
Hakayuu: é só seu irmão Hakayuu, não é uma luta difícil, concentre-se*
Kyoisu continua lutando com Shun de igual pra igual, ninguém foi atingido ainda, diferente da ultima luta, Shun estava vendo que Kyoisu ficara mais forte
Shun: Graças ao meu querido meio-irmãozinho*
Shun chutou três vezes no braço do garoto, na quarta vez Kyoisu abaixou o corpo e fez com que Shun chutasse o vento, então, Kyoisu abaixado, conseguiu socar três vezes Shun, na barriga
Kyoisu: Muito obrigado Kewashi*
Na luta de Dieya, tudo tendia pra menina ruiva ganhar
Dieya correu até Yakusero e ameaçou um soco na parte da barriga da menina, mas chutou o lado da perna dela, a menina se desequilibrou pela força do chute e ajoelhou pra não cair, Dieya pôs o corpo de lado e acertou um chute diretamente no rosto da menina, Yakusero cai no chão desmaiada
Dieya: Shun, sua namoradinha não nasceu pra lutar
Hashiko se adianta e surpreende Dieya acertando um chute nas costas da menina, Dieya cai no chão e logo levanta
Dieya; Ah claro, ainda tem a mudinha
Kyoisu e Shun continuavam lutando de igual pra igual
Kyoisu: Se continuar assim, vou me cansar mais e mais, tenho que acabar com isso de uma vez
Kyoisu então chuta Shun do lado do corpo, mas, a julgar pelo que Kyoisu faz, o chute fora muito lendo, Shun segura sem problemas e chuta o garoto pra frente jogando Kyoisu no chão, Kyoisu rola umas duas vezes pelo chão e vai parar perto do corpo de Nikkie
Em seguida se levanta e faz um movimento como se amarrasse os sapatos e levantasse a calça
Shun não liga muito e avança em cima do garoto
Kyoisu faz os movimentos idênticos ao que fizera contra Kewashi
Kyoisu socou Shun e o garoto segurou o braço de Kyoisu, em seguida Shun jogou Kyoisu por cima do próprio corpo, como fez Kewashi, Kyoisu o segurou pelo braço mais uma vez, mas, dessa vez ele fez diferente,
Kyoisu puxou Shun, mas ao invés de jogá-lo pra cima, como fez da ultima vez, Kyoisu segurou firme no braço de Shun e chutou com a sola do pé o garoto 14 vezes, como se fizesse um Hakai Shouheki com os pés, no décimo quarto chute, Kyoisu o puxou mais pra baixo e o chutou pra cima como havia feito na primeira vez
Shun caiu no chão e se levantou com dificuldade, quando se deu conta que havia 14 furos de faca na barriga e que em sua volta havia uma poça do próprio sangue
Shun pôs as mãos nos ferimentos e se deu conta de que havia sido derrotado por um simples garoto
Hakayuu e o irmão continuavam, lutando, mas quando Eiji se deu conta de que Shun estava derrotado, Eiji se encheu de medo e então pelo descuido for acertado na barriga pelo irmão, logo se levantou e foi meio descuidado pra cima de Hakayuu, abrindo a guarda foi fácil pra Hakayuu acertar um chute na parte lateral do corpo dele
No fundo mesmo Eiji sabia que não teria chances contra o irmão
Shun: Vocês dois peguem a Yakusero e vamos sair daqui
Então o grupo da Toitsu foge e sobram apenas os 3 novatos de pé
Kyoisu: Tem alguma idéia do que o Shun vai fazer agora?
Hakayuu: Ele vai direto contatar Sakiwo Kuroshi
Dieya: Quem é Sakiwo Kuroshi
Hakayuu: Vocês devem se perguntar o que é a Toitsu Burazazu, Não é apenas uma gangue de colegiais, a Toitsu foi a gangue de derrotou a Yakuza, Nada foi a publico, não queríamos tanto prestigio, Mas logo logo a Toitsu começou a espalhar pelo Japão e agora pelo mundo, Sakiwo Kuroshi foi o homem que perfurou com uma katana vermelha, forjada pelos mais velhos monges do templo de Shinkaki, o coração do líder da Yakuza na frente de  2000 homens da Yakuza, diz a lenda que o homem que fizesse tal coisa seria o novo líder, nenhum teve escolha, seguiram cegamente a Sakiwo, eu fui pra Tokausagi, aonde conheci Shun e ele me ofereceu entrada na Toitsu, disse que lá eu teria proteção, eu aceitei por que, sempre me batiam na escola, desde então, não me encostaram mais a mão...
Kyoisu: Ta dizendo, que nós estamos simplesmente lutando contra quase toda Yakuza?
Hakayuu: Sim, Sakiwo é amigo pessoal de Shun, e vai disponibilizar pra Shun os melhores lutadores do Japão, queridos novos amigos, ou treinem muito ou morrerão
Kyoisu: Acho que a noite de hoje já foi bem agitada, portanto, vamos subir Dieya
Então chegam Daisuke e Hayllie, mas a luta já tinha acabado
Todos seguem o caminho de casa, Kyoisu e Dieya subiram pro apartamento, não se sabe se pela personalidade, ou por verdade mesmo, Kyoisu estava se lixando pro que acabara de saber
Então, o telefone toca, era Kewashi
Kewashi: fiquei sabendo da festinha que deram e não me chamaram
Kyoisu: pois é, diga professor, conhece algum Sakiwo Kuroshi?
Kewashi: Sakiwo... Kuroshi?
Kyoisu: o homem que matou o líder da Yakusa com a lendária katana vermelha
Kewashi: O que tem ele Kyoisu?
Kyoisu: Ele é amigo pessoal do seu irmãozinho
Kewashi: Eu sei
Kyoisu: Isso quer dizer que estamos muito encrencados?
Kewashi: Sim, estão sim
Kyoisu: Ótimo, eu nunca soube o que fazer da vida, acho que desarticular a maior máfia do Japão vai me render uns trocados
Kewashi: Garoto, Sakiwo é um nível muito além do seu
Kyoisu: Ta, ta, ta bom Kewashi, já ouvi essa ladainha, agora, eu vou dormir e acredite, vou derrotar Sakiwo Kuroshi
Kyoisu desliga o telefone e abraça Dieya
Dieya: Amanhã a gente pode acordar tarde, vamos ver algum filme?
Kyoisu: Claro meu amor
Os dois deitam na sala mesmo e dormem ali... Juntinhos 

Um comentário:

  1. NOSSA, quero o próximo cap XD
    Shun perdeu, nem acreditei XD

    ResponderExcluir