Leitores

domingo, 5 de dezembro de 2010

CAP 21 - Changing Patters, Changing Ends

[...]: Eu vou acabar com eles, Vou matar todos, especialmente a ruiva
Quinta feira, dia 18 de novembro
Ultimo dia de aula antes da pausa pro Natal e Ano Novo na escola de Tokausagi
Aimeé encontra com Daisuke e Yuki indo pra escola e acompanha os dois até a escola
Chegando lá, estavam já presentes todos os novatos,
Nikkie: Pessoal, pessoal, quero anunciar uma coisa
Kyoisu: o Aoi vai ser pai cara?
Nikkie: Não, seu imbecil
Dieya: diz logo Nikkie que foi?
Nikkie: Eu e Aoi estamos namorando
Kyoisu: Ah ta, saquei, quer dizer que você ta dizendo que o Aoi vai ser pai daqui a uns 3 meses é isso?
Nikkie: AAAAAAAA, Kyoisu vai tomar no cu
Kyoisu: Mas, por ai não tem como engravidar
Nikkie voa em cima de Kyoisu e é apartada por Dieya
Kyoisu sai da sala rindo e é seguido por Dieya, mas logo entram na sala de novo, por ordem da coordenadora, segundo ela, uma nova professora estaria no lugar de Moziuka hoje
Então, os dois entram na sala, como qualquer sala sem professor, tudo estava uma bagunça, então uma menina um pouco baixa com os cabelos rosa e uma tatuagem de borboleta mais ou menos entre os seios entra na sala, todos se aquietam e então a menina se põe no meio de toda sala
[...] Meu nome é Nana Nanase, e vou ser a professora que substituirá a antiga, Não terão vida mole com esse ser estranho que vos falam, portanto, livro de gramatica capitulo 4, pagina 20 ate a 64 e nem um pio de reclamação, quem terminar primeiro... Ganha um doce
Os alunos sorriem e começam  a fazer a maratona de dever
Foram acabando aos poucos, Kyoisu e Dieya foram os únicos que ficaram na sala terminando os deveres na hora do intervalo, então a nova professora chega até os dois e senta na cadeira mais próxima
Nana: Como vai o Ikarakawa?
Dieya: Quem?
Nana: Kewashi Ikarakawa, sei muito bem que vocês estão metidos em confusões com a Toitsu
Kyoisu: E o próprio Kewashi disse pra não falarmos nada
Nana: Enfim, Estou aqui a mando dele, afinal, aqui é aonde a Toitsu é mais forte, Shun estala os dedos e faz um exército, vocês sabem disso
Dieya: Você conhece Yakusero?
Nana: Yakusero foi uma surpresa pra mim, Shun nunca foi ligado a amores, então, uma suposta namorada assim do nada...
Kyoisu: Entendo... então professora, podemos contar com você?
Nana: É o meu dever Kyoisu, proteger essas oito indefesas crianças
Kyoisu olhou pra menina com um olhar de: De que porra tu ta falando mulher?
Os dois terminaram a maratona de deveres e saíram da sala
No pátio da escola, Aimeé foi acertada por um daqueles aviõeszinhos de papel, então ela abriu o aviãozinho e leu: Vem pra quadra da escola agora, é um treino secreto, rápido Ass. Kewashi
Aimeé foi então pra quadra da escola, chegando lá, não encontrou ninguém
Aimeé: Kewashi, você ta ai? Aparece logo, por favor
Aimeé foi atacada por um vulto que não viu quem era, mas conseguiu se esquivar
Quando conseguiu olhar quem era, viu um alguém com o rosto mascarado, parecia um garoto pelas roupas largas, mas tinha voz de menina e como tinha o rosto coberto, Aimeé não sabia dizer o que nem quem era
[...]: Cadê a ruiva?
Aimeé: Não sei, mas quero saber quem é você
[...]: Eu disse que mataria vocês todos, portanto, tenha a honra de ser a primeira a morrer pelas minhas mãos
Aimeé: não se intimida e corre pra cima da menina e quando chega perto Aimeé joga o próprio corpo um pouco pro lado, visando acertar o lado do corpo do “ser” mascarado, mas o soco é defendido, então, o oponente tenta chutá-la na cabeça e ela esquiva abaixando, aproveitando que ele ainda estava com o pé no alto, Aimeé “abraça” o corpo dele e joga ele no chão e caindo por cima dele, mas antes que a menina pudesse segurá-lo no chão, ele levanta e quase acerta um chute em Aimeé que estava ainda no chão, então Aimeé se apressa e levanta
Dessa vez quem avança é o mascarado, Ele se move rapidamente até Aimeé e chuta a barriga da menina, em seguida, ele acerta o cotovelo nas costas dela e a menina cai no chão, então ele desembainha uma katana e tentar acertar Aimeé, mas a menina consegue esquivar rolando pelo chão, em seguida levanta, mas o oponente era rápido, já estava quase em frente a ela a menina não tem muito tempo de pensar e esquiva pro lado, mas mesmo jogando o corpo pro lado a espadada desferida pelo mascarado acerta de raspão o braço dela, então a menina recua mais um pouco, mas é inútil, a menina foi alcançada pelo rapaz
Então ela percebe que não tem jeito, chutou o rapaz duas vezes e os chutes foram defendidos, então Aimeé da pouca distancia entre os dois, conseguiu acertar uma joelhada na barriga do rapaz, então, completou com mais três socos na cabeça dele, O mascarado caiu no chão, mas antes que Aimeé pudesse fazer algo, ele se levantou e voou em cima dela, dessa vez a menina não teve muito o que fazer, foi surpreendida com um chute no peito, sem defesa alguma, ela cai no chão e dessa vez não tinha esquiva, o cara estava perto demais
[...]: Você morre aqui menina
Aimeé não sabia muito bem o que fazer quando de repente um pedaço da parede da quadra explodiu assustando o rapaz, Aimeé rapidamente levantou e tomou distancia
Era Nikkie e Dieya
[...] Sua ruiva maldita, vou acabar com você
Dieya: Ta pronta Nikkie?
Nikkie: Okay
Dieya tirou do bolso uma coisa vermelha que era como se fosse uma parte encapada e com um fio solto, então Dieya arremessou o “treco” na direção do mascarado, em seguida Nikkie tirou uma faca do bolso e Dieya acendeu um isqueiro na ponta da faca, aquecendo a mesma, então Nikkie arremessou a faca não em direção ao rapaz, mas sim em direção ao “treco” vermelho, o rapaz estava a uma distancia que poderia esquivar do troço, mas antes que chegasse até ele, a faca chegou no troço e houve uma explosão maior do que a da parede
Aimeé olhou assustada pra explosão
Dieya: Bombas que eu mesmo fiz, legal né?
Quando a fumaça baixou, o que todas as três pensavam ser um garoto, era Yuume, a menina estava com o corpo queimado e bem ferido pela explosão
Dieya: Yuume?
Yuume caiu no chão em lagrimas
Então Dieya correu pra ajudá-la
Yuume: Porque sua ruiva maldita, porque eu nunca consigo acertar nem se quer ferir você?
Dieya não falou nada e pediu pra que Nikkie chamasse Yuki
Yuume: Me diz logo, o que você tem de tão bom?
Dieya fechou a boca da menina com a mão e fez um sinal de silencio pra ela
Yuki chegou com uma maleta de primeiros socorros, ajudou Yuume e a levou pra enfermaria
Quando acordou a primeira coisa que Yuume viu foi Dieya do seu lado
Dieya: Eu não tenho nada de mais, não sou especial, e não tenho nada de tão bom
Yuume: Me salvou pra poder me humilhar?
Dieya: Te salvei porque acho que se você trocasse de lado, seria uma boa menina, sei que você ama o Hakayuu, mas mesmo que o ame, sabe que o que a Toitsu faz nessa escola é errado
Yuume: Me salvou pra pedir que eu troque de lado e largue meu namorado ?
Dieya: Que largue ele não, o Hakayuu é bom, disputou pau a pau com o Kyoisu, isso é muito bom, Yuume, não precisa ser assim difícil
Yuume: A Toitsu não é só isso, a Toitsu também esta nas ruas, eu nunca quis entrar nisso de verdade, foi mais pelo Hakayuu, mas quando entrei, eu não pude mais sair, afinal, quem sai da organização é morto, a Toitsu é muito mais do que 6 estudantes
Dieya: Eu não ligo muito pro que a Toitsu é, não vou ficar aqui enchendo sua paciência, te dou dois dias pra pensar, caso queira trocar de lado, com ou sem Hakayuu, vá até esse endereço, e poderemos conversar melhor
Yuume pega o papel e Dieya sai do quarto
Yuume: O que eu faço da minha vida agora?*

Nenhum comentário:

Postar um comentário