Leitores

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

CAP - 8 Slide Zombies From Bewitched


O sabado começa, o sol nasce, e Dieya acorda mais ou menos as nove
Dieya: Vou sair de fininho pra não acordar  Kyoisu*
Mas Kyoisu não quer deixar a menina sair,
Kyoisu: fica aqui cara, hoje é sábado
Dieya: Amor, já são nove horas
Kyoisu: fica aqui comigo, por favor
Dieya: Eu não consigo resistir
Então a garota fica na cama abraçada com o namorado
Na casa de Nikkie, a menina sonha e fala dormindo, como se fosse sonâmbula
Nikkie: Ah Aoi, você é tão fofo,
Nikkie: Eu também amo você
Nikkie: ã? Um beijo? Claro
Na casa de Hayllie, tudo em paz, o silencio e a menina com suas madeixas azuis dormindo
Na casa de Daisuke o garoto dorme todo esparramado, babando e falando sozinho como Nikkie
Daisuke: ã? Vodka? É bom sim, da uma dose ai
Na casa de Aimeé a menina dorme tranquilamente, junto com seu ursinho de pelúcia
Na casa do Tímido Aoi, bom, ele é tímido até pra dormir, dorme normalmente, e nem se quer fala
Yuki também dorme profundamente, com um sorriso no rosto
Ate que o maravilhoso sonho de Nikkie é interrompido pela campainha tocando
Então a menina se levanta toda meia monga e atende a porta e um rapaz com camisa dos correios entrega uma caixa toda azul
A menina agradece ao rapaz, ainda meio monga senta no sofá e abre a caixa
Dentro da caixa ela encontra dois bombons de chocolate, um cartão dizendo: Quer ir no cinema comigo? E lá no cantinho quase invisível escrito: Aoi
Atrás do papel um numero de telefone
Então, a menina ligou e Aoi atendeu do outro lado
Nikkie: Oi
Aoi: oi.. ér..Nikkie?
Nikkie: aham, é você Aoi?
Aoi: ér..sou, então, você quer ir ?
Nikkie: eu quero, que horas?
Aoi: ah, a sessão de 9 ta bom?
Nikkie: ta bom sim, vamos ver o deslizar de zumbis enfeitiçados ?
Aoi: ah ta tudo bem pra mim
Nikkie: Cinema de Oagawa, ta bom meu fofo?
Aoi: seu...fofo..., ta, ta bom, tchau
Então o garoto desliga o telefone e a menina ri da timidez dele
Já quase meio dia Kyoisu e Dieya ainda se agarrando na cama
Dieya: amor, vamos fazer alguma coisa hoje ?
Kyoisu: vamos sim, ficar aqui se agarrando ate amanhã
Dieya: Não, tsc, vamos no cinema hoje ?
Kyoisu: Ta bom minha linda, que filme e que sessão ?
Dieya: Ah, tem que ser terror, a sessão das nove ?
Kyoisu: O deslizar de zumbis enfeitiçados ? *-*
Dieya: AAA deve ser muito legal esse, No cinema de Oagawa, só nos dois *-* ?
Kyoisu: claro, quero ninguém atrapalhando os nossos amassos não
logo chega Nikkie e Aoi, claro que as conversas eram mínimas
Nikkie: Ei, você gosta mesmo desse tipo de filme né ?
Aoi: claro, gosto sim
Nikkie: aaah, deve ser tão legal
O menino parece querer falar, mas só sorri
Entram no cinema também
Depois chegam Kyoisu e Dieya
Kyoisu já tava tão afoito, que agarrava a menina mesmo na fila do cinema
Os dois entram no cinema e se deparam com Nikkie indo comprar pipoca e refrigerante
Nikkie: Que que vocês tão fazendo aqui?
Kyoisu: Viemos ver uma palestra._.Viemos assistir o filme né burra
Nikkie: ah, sei lá né
Dieya: e você ta sozinha aqui ?
Nikkie o Aoi ta aqui *-*, ele me chamou pra vir com ele
Kyoisu: ta querendo me dizer que aquele guaxinim humano falou mais de duas palavras por frase?
Dieya: AUSHUAHSUHASUH porra, então Nikkie, vai lá e já que ele não gosta de falar, tapa a boca dele com outra coisa
Kyoisu: Dieya, maior tarada
Dieya: Arrã, sou eu né ?
Dieya: então, alguma coisa contra a gente sentar perto de vocês ?
Nikkie: Só pedir pro Kira não falar o filme todo e nem zoar o Aoi e_e
Kyoisu: ta bom ta bom, eu não falo
Kyoisu: amor, então vai com ela que eu vou comprar pipoca e refri aqui
Dieya: ta bom meu amor
Kyoisu compra as pipocas e leva junto uma garrafa de vodka e um chiclete desses de pimenta
Kyoisu entra no cinema e se senta junto de Deiya que fica uma fileira acima de Aoi e Nikkie
Dieya: Kyoisu, pra que isso aqui?
Kyoisu: shhhh, fala baixo
Kyoisu fala no ouvido da menina
Kyoisu: ta na cara que esse rato assustado ai não vai nem se quer por a mão nas coxas da Nikkie, mas vodka faz milagre
Dieya: mas amor, ele não bebe
Kyoisu: calma meu amor, eu tenho os planos feitos
Dieya: isso envolve as 3 latinhas de coca?
Kyoisu: as 3 latinhas, vodka e o chiclete
O filme começa e vai narrando a quase padrão historia de zumbis, todo mundo se entretendo com o filme
Kyoisu e Dieya não saberiam nem dizer a cidade em que o filme se passava, porque só se agarravam
Aoi e Nikkie pareciam que fariam uma daquelas redações pra escola de tanta atenção que prestavam
Kyoisu: amor, acho que eu vou por fogo nesses dois aqui em baixo
Dieya: Isso eu quero ver
Kyoisu abre a ultima latinha de coca, toma um pouco, abre a vodka e põe  vodka dentro da latinha e mistura tudo, em seguida oferece chiclete pra Dieya e pros dois
Aoi e Nikkie pegam e começam a mastigar
Ninguém nem leu nada, realmente, estava um breu
Aoi sentiu que o chiclete era de pimenta e estava queimando a boca dele e disse
Aoi: Kyoisu, esse chiclete era de pimenta?
Kyoisu: não, porque?
Aoi: Nikkie tem refri ainda ai?
Nikkie: não, não tem, ai meu Deus
Kyoisu: calma cara, calma, toma aqui tem coca aqui
Aoi sem ver nada, pega a latinha e bebe tudo num gole só
Aoi: Ah, obrigado Kyoisu, ta melhor agora
Kyoisu: poxa, desculpa ai cara
Kyoisu então, termina a conversa e volta se pegar com Dieya sem prestar muita atenção nos dois embaixo
Não deu cinco minutos e Aoi já estava com Nikkie nos braços, beijando a boca da menina e pegando em tudo que devia e não devia nela
Nikkie o Maximo que conseguiu foi olhar pra Kyoisu e “agradecer” com os olhos
Do jeito que estava ninguém nem se quer viu zumbi naquele dia
Na saída do cinema Kyoisu e Dieya nem se quer viram os dois, foram caminhando pra casa e dessa vez Arnoldo não esquentou a cabeça, mas cobrou as duas garrafas de vodka
Kyoisu e Dieya subiram e como todo bom casal, tomaram banho e se tacaram na cama como no dia anterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário