Leitores

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CAP 5 - Are Really Lovers?

Kyoisu então exclama a idéia de formar um grupo de novatos
Kyoisu: pessoal, nos também somos novos, e então, que tal formarmos um grupo de novatos?
Daisuke: to contigo cara
Yuki: é, por mim bem
Dieya: nem preciso falar amor
Hayllie: Ok
Nikkie: claro
Aimeé: Por mim bem também
Todos os 6 aceitam, mas Aoi fica quieto
Nikkie: Ei, você não vai entrar no grupo?
Aoi: eu... Sou um pouco... Tímido, desculpem
Kyoiu: Tudo bem cara, posso incluir você ?
Aoi: Tudo bem, acho que.. Vai ser bom
Então, os 8 saem da sala e vão pro Pátio da escola, pro intervalo
Sentados em rodinha, Os 8 novatos conversam
Ate que Nikkie bate no assunto sobre a luta de mais tarde
Daisuke: é serio cara? Você vai mesmo cair na porrada com aquele pessoal ?
Kyoisu: Porra, falando serio eu não queria, mas uma injustiça daquela, é foda
Aimeé: então pessoal vamos todo mundo lá na quadra as 20:00?
Daisuke: claro, quero ver o mano Kyoisu em ação
Dieya: é isso ai
Todos acabam se conhecendo melhor, mas Aoi ainda continua tímido, a única pessoa a tentar uma aproximação foi Nikkie
Nikkie: Você não é muito falante né ?
Aoi: é...eu...sou um pouco tímido sim
Nikkie: Ah, tudo bem, eu acho que gostei desse jeito seu
Aoi: Meu.. Jeito?
Nikkie: é seu bobo, te faz parecer fofo
Aoi: ...Fofo...?
Nikkie: Olha, meu nome é Nikkie, o seu é Aoi né ?
Aoi: é
Nikkie: Olha, eu gostei do seu jeito, então, você pode conversar comigo se quiser, não liga pro Kyoisu, ele é meio extrovertido demais
Aoi: é... Eu já vi... Ah... Você vem hoje... Na quadra, as oito ?
Nikkie: Venho sim, isso vai ser um marco
Aoi: Então... Vejo você lá
Aoi então segue pra sala e Nikkie volta toda sorridente pra rodinha de amigos
Dieya cochicha com Kyoisu; Alguma coisa ela ta arrumando
Kyoisu: Acho que JÁ arrumou
Então o sinal bate e os 7 voltam pra sala
Depois de terem aulas ate as 3 são liberados, por que um dos professores ficou doente
Daisuke: E ai, só oito horas mesmo né ?
Kyoisu: eu vou pra quadra ficar treinando lá, se vocês quiserem ir também
Daisuke: Ah cara, eu vou em casa mas eu volto as oito
O grupo todo resolve voltar as 8
Apenas Dieya, Kyoisu e Nikkie ficam pra ir pra quadra
Na quadra, Kyoisu pede que as duas ajudem o garoto no treinamento
Dieya: Acho melhor você treinar com os pesos
Kyoisu: Pega eles enquanto eu aqueço ?
Dieya: tudo bem
Kyoisu corre pela quadra, chuta o vento algumas vezes, treina alguns rolamentos e coisa do tipo
Dieya: Amor, vai querer usar as facas também ?
Kyoisu: Não, só os pesos mesmo, vai ser 1x1
Kyoisu põe os pesos e pede pra lutar com Dieya
Kyoisu: o primeiro que tocar as costas no chão perde
Dieya e Kyoisu partem um pra cima do outro, nem parece que são namorados
A menina tenta acertar-lo de qualquer jeito,
A troca de golpes é incrível, a rapidez mais ainda, Ate que Kyoisu segura um dos socos de Dieya e puxa a menina, que já previu que seria uma cabeçada e abaixou acertando o joelho na barriga do garoto
Kyoisu se vê obrigado a soltar e tomar distancia, mas em seguida corre pra cima e tentar acertar a menina com um chute frontal e aparentemente de fácil defesa e a menina segura a perna do garoto, ciente de ter defendido o golpe, Kyoisu então puxa a perna com força pra baixo, fazendo a menina levar um tranco e ser puxada também, Kyoisu pula por cima da menina e acerta as panturrilhas dela, fazendo a menina se ajoelhar no chão, e quando o garoto resolve dar o golpe de misericórdia, a menina rola pra frente escapando do golpe
Em seguida corre pra cima do garoto, e acerta um chute na parte lateral do corpo de Kyoisu, mas, antes do garoto pensar em sentir a dor, ela já completa com mais 3 chute no mesmo lugar, no quarto, Kyoisu segura a perna da menina e antes que ela possa puxar a perna, ele puxa ela e acerta o joelho da panturrilha da menina, fazendo ela ajoelhar novamente no chão, em seguida, ele tenta mais uma vez o mesmo golpe de antes, mas dessa vez a menina não só esquiva, como segura o corpo do garoto e o vira no chão, como na vez em que lutou contra ele para ajudar no treino de Aimeé e Nikkie
Nikkie: Vocês são mesmo namorados? Tem certeza?
Kyoisu: ASHAUSHUAHSUAHSUHAUSH, que boba, é sim Nikkie, a Deey não mede esforços pra me bater nem nada
Dieya: eu sei que ele agüenta
Kyoisu: Ah cara, eu só não ganhei por causa desses pesos aqui
Dieya: Arrã
Nikkie: Arrã
Kyoisu: u.ú sem graça
Kyoisu: Proponho uma pausa, minhas costelas ainda doem dos 4 chutes seguidos
Dieya: UAUSHAUHSUAHSUHAUHSUH desculpa amor
Dieya corre e beija de leve a boca de menino
Kyoisu se senta num dos bancos e diz: Nikkie, abre essa parte ai da mochila, por favor, e me da a garrafa que ta ai dentro
Kyoisu: Deey, são que horas ?
Dieya: Vish amor, já são sete horas
Nikkie: Essa aqui? Isso tem cheiro de café
Kyoisu pega a garrafa da mão da menina: Isso é café
O garoto então começa a beber o café como quem bebe um copo de água,
Dieya: Você nem sentiu o gosto do café cara
Kyoisu: UHASHAUSHUAHSUAHSHAHSUAHSUH Senti sim tinha gosto doce amor
Nikkie: Gente eu vou pra casa e volto logo, tenho que tomar um banho
Kyoisu: Dieya, você vai pra casa também?
Dieya: Não amor, vou ficar aqui com você
Então Nikkie sai e Kyoisu e Dieya continuam treinando ate umas 19:30
Kyoisu: Ah amor, é melhor parar, senão eu não vou conseguir lutar mais tarde
Então, quando Dieya senta e Kyoisu deita no colo da menina, pensando ter ao menos uns 10 minutos de paz
Os 4 garotos entram na quadra

Nenhum comentário:

Postar um comentário