Leitores

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CAP 4 - Hoping That Fell From Heaven

Daisuke Hayato
18 anos
Altura 1:79,
Cabelos brancos, lisos, tamanho médio e arrepiado,
Olhos vermelhos rubi
Usa luvas sem dedo de cor vermelha,
Cordão com o símbolo do Yin Yang,
Camisa de manga branca, jaqueta de gola grande de cor preta
Calça jeans escura e tênis preto e branco com detalhes em vermelho

Hayllie Woonie 
17 anos
cabelo preto, com mechas azuis nas pontas,
olhos cinzas
roupas preta e brancas

Aoi Ryoushi
18 anos
Olhos verdes
Cabelo Preto com franja e liso
Camisa social azul escura, calça jeans, e tênis azul

Yuki Mastuki
19 anos
Cabelo verde e longo
Olhos roxos
Camisa de manga curta branca normal, com uma listra vermelha atrás e calça jeans verde escuro


Noutro dia de manhã
Dieya acorda e não vê Kyoisu ao seu lado na cama
Dieya: Ele acordou antes de mim? Isso é serio? Acho que até vai chover*
Dieya se levanta e sai do quarto e encontra Kyoisu tomando café, então ela se aproxima por trás do namorado, o abraça e bem baixinho no ouvido dele diz
Dieya: Bom dia
Kyoisu: Bom dia amor
Dieya senta-se à mesa com Kyoisu e toma café com o namorado
Dieya: amor, acordou cedo hoje, por quê?
Kyoisu: Não sei amor, eu abri os olhos e de repente, acordei, eram 5:30 ainda, então, eu resolvi deixar você dormindo amor
Deiya: você é sempre assim né
Dieya: amor, eu vou tomar banho, me espera pra ir junto ta ?
Kyoisu: ta bom amor
Então, os dois saem juntos do prédio e pra surpresa do casal, Nikkie estava esperando eles no saguão
Kyoisu: O que você veio fazer aqui, mulher ?
Nikkie: vim dizer que: EU CORTEI VOCE, HAAAAAAAAAAA
Kyoisu: Deey, você ficaria triste se eu colocasse os fones agora e ignorasse ela ?
Dieya: Nem um pouco
Nikkie: brincadeira gente, eu vim porque, na verdade, eu esqueci o caminho da escola
Kyoisu: Mano, você como você foi pra casa ontem então ?
Nikkie: eu pedi ajuda de um simpático mendigo e paguei pra ele duas garrafas de Sake, era bem simpático ele
Dieya: Gente, vamos logo, antes que atrase
Kyoisu: Ela realmente deu sake pra um mendigo?*
Então os 3 vão pra escola
Chegando na escola os 3 encontram Aimeé
Dieya: Aimeé, como esta, ainda esta dolorida de ontem ?
Aimeé: é, um pouco, mas eu aprendi bastante com o Kyoisu, só não sei usar facas ainda
Kyoisu: Usar facas não é pra qualquer um, tem que treinar muito ainda
Aimeé: AAAAAAAA que difícil
Nikkie: e então Kyoisu, é hoje hein, as 8
Kyoisu: eu nem perguntei o nome dele
Dieya: Eu estou ansiosa
Aimeé: vamos logo gente, já ta quase começando as aulas
Então os 4 entram na escola e caminham pra sala
Todos da escola começam a olhar para Kyoisu e comentar: é esse menino que desafiou um dos 4 da Toitsu Burazazu?
Kyoisu não escuta os comentários feitos por estar usando fones de ouvido e então, os 4 entram na sala e se sentam
Então a professora chega e diz: Turma, hoje teremos 4 alunos novos
Então, todos os rostos adolescentes da sala se viram para frente, a fim de descobrir quem eram os novos alunos
E então vêem mais 4 adolescentes, e esperam ansiosos pela apresentação dos 4
Dieya então se apóia no ombro de Kyoisu que só então percebe que teriam novos alunos
Kyoisu conversa baixo com a namorada
Kyoisu: quem são ?
Dieya: alunos novos
Kyoisu: gostei do garoto com cabelo branco
Dieya: a menina com cabelo de pontas azuis me parece simpática
Então, Kyoisu vira e pergunta
Kyoisu: o que você acha Nikkie?
Nikkie simplesmente permanece parada e com os olhos brilhando
Kyoisu: Nikkie, to falando com você
E a menina simplesmente fica parada, com os olhos brilhando
Kyoisu: Tem jeito não, acho que um deles encantou ela
Então a professora começa as apresentações
Professora Moziuka: Estão aqui na frente: Daisuke Hayato de 18 anos, Aoi Ryoushi também com 18, Yuki Mastuki de 19 anos e a nossa mais nova estudante de intercambio Hayllie Woonie de 17 que veio direto do Reino Unido
Os garotos da sala ficaram realmente afoitos com a Hayllie, exceto Kyoisu e mais uma minoria que já namorava
Professora Moziuka: Então, vou juntar vocês 4 com os alunos mais novos, Aoi, sente-se ali ao lado da Nikkie, ela veio do Canadá, vai ser legal vocês se conhecerem
Nikkie nesse momento sente seu coração quase pular pra fora, seus olhos se enchem de brilho e suas mãos soam, enquanto o garoto caminha, meio tímido pela sala, tentando evitar olhares
Professora Moziuka: Ah, Daisuke você ali perto do garoto de cabelo azul e a Yuki perto de você
E então, todo lado masculino da turma se entusiasmou
Professora Moziuka: Hayllie sente-se ali, do lado da Dieya
Kyoisu ri da situação, e todo ângulo masculino da sala se volta a Kyoisu, mas o garoto e a namorada só conseguem rir
Então os novatos se juntam aos semi-novatos e começam a se conhecer
Nikkie permanece tímida perto do garoto, mas parece que o garoto também não é muito falante, Dieya e Kyoisu ate percebem o Impasse da situação, mas, resolvem não fazer nada
Kyoisu então puxa assunto com Daisuke e os dois parecem ate se darem bem, gostar do mesmo time de baseball, das mesmas bandas, Kyoisu acha um amigo
Mas Yuki continua quieta, ate que Kyoisu pergunta
Kyoisu: Ei Daisuke, você e ela se conhecem?
Daisuke: eu namoro ela tem 3 meses
Kyoisu: Deeeeeeus, então, me diz, porque ela ta tão calada?
Daisuke: ela é tímida
Daisuke: mas hein viu o Matsuda e aquele Home Run?
Dieya e Hayllie começam a conversar também, mas uma conversa mais quieta, as duas parecem respeitar uma a outra temendo perguntar algo
Mas logo a conversa acaba por que a Professora Moziuka, resolve dar incessantes lições de Matemática Algébrica, matéria que Kyoisu é uma verdadeira negação, assim como Dieya e Daisuke
Kyoisu como sempre não presta muita atenção na aula, e se perde olhando pro pátio até que Dieya pergunta
Dieya: Ei, o que é isso, vai me dizer que ta com medo de enfrentar aquele garoto?
Kyoisu: Não amor, não é isso, Só estava pensando, o que a tal Toitsu Burazazu fez de tão grande nessa escola pra todos terem medo deles
Dieya: Isso não importa, eu sei que você fará algo melhor e maior do que eles 

Um comentário:

  1. Nikkie é muito engraçada! HEUHEUEHEH, muito bom o treinamento. Professora Moziuka.-Q Quero mais capítulos.*-*

    ResponderExcluir