Leitores

domingo, 21 de novembro de 2010

CAP 2 - Bloom Of a Soul

Kyoisu volta pra sala com Aimeé, Dieya e Nikkie, e os 4 veteranos seguem seus caminhos
Na sala de aula
Dieya: Amor, porque você fez isso ? é o nosso primeiro dia
Nikkie: Kyoisu, você por acaso sabe o que fazer ?
Aimeé: Dieya, porque você ta preocupado com o primeiro dia?
Dieya: o Kyoisu, não tolera injustiça, ele aprendeu a brigar por isso, eu já vi ele em lutas ate mesmo contra 3 garotos e ele não perdeu, alem disso, vocês 2 sabem que isso aqui é uma escola praticamente de lutas né ?
Nikkie: isso é serio? Gente eu não sei nem socar direito
Aimeé: eu tinha ouvido boatos sobre isso, mas, eu também não sei brigar, Dieya, você parece bem tranqüila
Dieya: eu sou basicamente a primeira aluna do Kyoisu, sugiro que vocês devam aprender alguma coisa, se quiserem se virar aqui dentro
Kyoisu: olha, nossa aula termina as 3 hoje, se vocês quiserem, ensino alguma coisa para vocês, topam ?
Aimeé e Nikkie: AONDE E QUANDO ?
Kyoisu: na quadra da escola hoje, alguém já teve experiência com alguma coisa?
Nikkie: ah, não sei se ajuda, mas eu gosto de facas, pode isso ?
Kyoisu: é como briga de rua Nikkie, pode qualquer coisa
Kyoisu: então, saiam daqui, comam alguma coisa e corram pra quadra, as duas, certo ?
Aimeé e Nikkie: CERTO
Dieya conversa com Kyoisu em particular
Dieya: Amor, eu confio em você, mas você não acha que os outros 3 vão interferir?
Kyoisu: eu já pensei nisso amor, e se interferirem, eu posso contar com a sua ajuda ?
Dieya: é claro, eu não te abandono nunca, você sabe
Dieya então beija Kyoisu e pede pra irem comer alguma coisa e Kyoisu aceita
Os dois vão até a cantina da escola para comprar lanches
Kyoisu: amor, vamos pra quadra logo, não quero deixar minhas novas alunas esperando
Dieya: UAHSUAHS, é, suas novas alunas né?
Kyoisu e Dieya então, vão juntos para quadra da escola
Kyoisu: é, minhas novas alunas estão atrasadas, vamos sentar em algum lugar amor
Dieya senta num banco da quadra e Kyoisu deita em seu colo, num momento de descontração do casal
Nikkie: MOOOOOOOE
Aimeé: queria ver até onde isso iria chegar
Kyoisu: poxa, tava tão bom aqui
Nikkie: ah, ta bom professor, vou embora
Kyoisu: Larga de ser sentimentalista Nikkie
Kyoisu: Tudo bem gente, Deey, você vai participar também ?
Dieya: claro amor
Kyoisu: Okay, meninas, é o seguinte, vocês duas são leves, então, aprendam a usar as pernas, vamos começar treinando chute
Kyoisu: Nikkie, chuta  a minha mão
Nikkie corre e chuta a mão de Kyoisu, que tira a mão do chute da menina
Nikkie: ei, fica com a mão parada
Kyoisu: Esse é o treinamento, Nikkie, você acerta minha mão esquerda e você a direita, vem Aimeé
Aimeé e Nikkie correm e vão chutando Kyoisu, chutando e chutando, Kyoisu só desvia as mãos dos golpes das meninas, enquanto isso Dieya observa tudo calmamente, as meninas continuam á chutar e Kyoisu apenas desvia, ate que Dieya corre, pula nas costas de Aimeé e cai atrás de Kyoisu, as duas meninas param assustadas, Dieya segura o braço de Kyoisu com uma mão, põe em seu ombro e vira no chão o próprio namorado, imobilizando Kyoisu
Kyoisu: Obrigado Dieya
Dieya: desde o inicio eu vi que elas não iam notar
Aimeé: como assim ?
Kyoisu: eu disse pra vocês acertarem minhas mãos, mas não falei nada sobre um ataque formado em grupo, ou sobre usar as mãos
Nikkie: Então agora fica fa-
Kyoisu: Não, agora que a Dieya já mostrou a vocês o fundamento, o objetivo vai ser me derrubar, vale usar qualquer coisa
Aimeé: então, vamos lá
Aimeé e Nikkie partem pra cima de Kyoisu, e continuam golpeando o garoto, Aimeé da 4 socos e Kyoisu, os 4 socos de Aimeé vão parar nas mãos de Kyoisu que usa pra se defender dos dois primeiros, e segura as mãos de Aimeé nos outros 2 últimos, deixando a menina sem ataques, Aimeé então usando de grande inteligência, puxa as mãos, para que o garoto venha junto e acerta Kyoisu com uma cabeçada
Kyoisu que esta caindo no chão, se apóia nas mãos, e consegue se levantar sem cair no chão, mas, Kyoisu cai na armadilha feita por Nikkie que já estaria pronta atrás dele, segura o garoto pelo pescoço por trás, deixando Kyoisu sem alternativas de defesa, Aimeé corre e chuta Kyoisu, que sem poder fazer nada é jogado no chão
Quando Kyoisu abre os olhos vê as duas meninas de pé
Kyoisu: Dieya, pega as facas de batalha na minha mochila
Dieya: Ah, Kyoisu, acha que elas conseguem ?
Kyoisu: as duas têm muito potencial, só precisa expor ele
Kyoisu: meninas, agora, vocês vão aprender uma coisa bem legal 

Um comentário: