Leitores

sábado, 27 de novembro de 2010

CAP 10 - Speed Of An Arrow

Kyoisu acorda e em seguida acorda Dieya, os dois se arrumam e vão pra escola
Caminhando e conversando descontraídos, se pegando nas vezes que podem, chegam na escola, e tudo parece meio quieto, os alunos parecem que não queriam falar
Dieya: Amor, deve ser por causa da luta
Kyoisu: pensei nisso também amor, bom, vamos continuar até chegar o pessoal ai
Logo em seguida Hayllie chega na escola
Kyoisu: Oi Hayllie, tudo bem?
Hayllie: Oi Kyoisu, Oi Dieya, bem sim e vocês ?
Kyoisu: bem também, poxa, você não ficou em casa no fim de semana?
Hayllie: Eu fui pra Osaka com uns amigos, não fiquei
Kyoisu: íamos te chamar pra ir pra cachoeira com a gente, mas tudo bem
Hayllie: Dieya, eu quero pedir algo a você, sei que nem nos conhecemos direito, mas, vou pedir assim mesmo
Dieya: Pode pedir
Hayllie: Já deu pra ver que aqui a barra é pesada, eu preciso aprender a lutar também
Dieya: Tudo bem, hoje depois da aula, lá na quadra, okay ?
Hayllie: Tudo bem
Então chegam Nikkie, Aimeé, Daisuke e Yuki
Kyoisu: e ai, mano Daisuke, tudo bem?
Daisuke: Bem mano, e você?
Kyoisu: Também
Aimeé: gente, vocês me ligaram ontem né, eu não estava em casa, desculpem
Dieya: Tudo bem
Nikkie: Alguém viu o meu azul?
Kyoisu: ã? Seu azul ? WTF
Nikkie: o Aoi, ele é meu azul
Kyoisu: deve estar tentando respirar ._.
Nikkie: Te odeio
O Sinal toca, e todos seguem para a sala de aula
Na sala de aula, professora Moziuka resolve atormentar com testes orais a sala inteira
Moziuka: “O Homem fez Deus sua imagem e semelhança” Quem foi o pensador que disse isso, Nikkie?
Nikkie: Ah... Foi aquele carinha meio velho lá... o nome era, acho que Shakespeare né
Moziuka: Shakespeare, parabéns querida aluna, você tem um grande zero na sua nota
Kyoisu ri escancaradamente debochando de Nikkie, afinal, aquela era uma das poucas matérias que ele conhecia bem
Kyoisu: Foi Nietzsche, professora
Moziuka: Parabéns Yagami, Depois de errar na prova de biologia e dizer que o diafragma faz parte do ciclo digestivo, você foi bem
E então é a vez de Nikkie rir, os dois continuam se provocando, como sempre
Depois da cansativa aula, Dieya e Hayllie vão pra quadra e Kira acompanha as duas
Dieya: hoje é minha vez de ser professora amor
Kyoisu: Eu quero ver seus métodos de ensino, mas mais tarde, lá em casa
Convenhamos, total perversão do garoto, entretanto, Dieya só pisca o olho e se volta a sua “Aluna”
Dieya: Hayllie, vamos começar com o básico, seu objetivo é simplesmente, fazer meu joelho tocar o chão
Hayllie da distancia que se encontra, já lança o primeiro chute na menina que só defende com o antebraço
Hayllie investe em socos, mas são parados pelas mãos de Dieya
Hayllie deixa que Dieya segure um dos socos de propósito, se largando em cima da menina e tentando derrubar ela com o pé por trás do pé dela, Dieya, cai no chão sem ter muita reação, ela não esperava esse tipo de golpe, vindo de alguém que nunca lutou, Hayllie comemora por ter aprendido alguma coisa e logo pede pra que Dieya ensine mais
Dieya pede a Kyoisu dois pesos e os coloca em Hayllie, obvio que, a garota quase despencou só de ficar em pé
Dieya: Seu objetivo vai ser esquivar
Antes mesmo que Hayllie pensasse em dizer algo, Dieya, correu e chutou a menina acertando as costas de raspão
Kyoisu: Como essa menina consegue se mover nessa velocidade com peso?*
Dieya sem terminar o combo vai socando a menina que consegue incrivelmente parar os socos com as mãos
Dieya se via na frente da menina mais rápida com quem já lutou
Kyoisu olhava abobalhado, a velocidade que a menina esquivava usando pesos era incrível,
Dieya, por mais que tentasse socar, chutar e agarrar a menina, não conseguia
Dieya então parou de frente a menina e disse
Dieya: Você não é normal, não se sente pesada com isso ?
Hayllie: Um pouco, mas parece normal
Dieya: Hayllie, corra desta ponta ate a outra da quadra, corra o Maximo que puder
Hayllie corre a quadra toda em rápidos 13,6 segundos
Dieya: Corra agora sem peso
Hayllie tira os pesos e corre o combinado em 7segundos exatos, nem Kira nem Dieya acreditavam no que viram
Kyoisu: Hayllie, vou te dar uma missão, você vai usar esses pesos ate domingo, sem tirar, por favor, nem pra dormir
Hayllie: Tudo bem Kyoisu, Ah, o treino é só isso
Dieya: Você nem faz idéia da velocidade absurda que você possui, não precisa de treinos, apenas use os pesos, tudo bem?
Hayllie: Tudo bem
Kyoisu: Então, fim de treino Hayllie, use os pesos hein
Hayllie: Okay
Kyoisu e Dieya se dirigem pra casa e Hayllie pra sua casa
Enquanto caminham conversam
Kyoisu: Amanhã, eu vou treinar o Daisuke
Dieya: Me pergunto se ele também tem algo assim, como a Hayllie, a velocidade é incrivel, ela é rápida demais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário