Leitores

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CAP 3 - Blade That Make The Difference

Dieya volta com 4 facas que lembram facas de guerra com guarda, e as entrega a Kyoisu
Kyoisu arremessa as facas na direção das duas meninas ainda embainhadas
Nikkie: Ei, seu idiota, isso é perigoso, não faça mais hein
Kyoisu: Você gosta de facas, então, shhh, quietinha D:
Nikkie: Odeio você
Kyoisu: O seguinte objetivo: trabalhem em grupo e me cortem, vale qualquer lugar
Nikkie e Aimee: Certo
Aimeé começa a correr e tenta acertar Kyoisu meio sem jeito, Kyoisu, só vai esquivando e deixando a menina tentar acertá-lo, Aimeé tenta um golpe frontal, Kyoisu esquiva abaixando e derruba Aimeé pelas pernas, Kyoisu já esperava que Nikkie se comportasse melhor com facas
Nikkie corre ate Kyoisu e pula por cima do garoto, surpreendendo ele por trás, Kyoisu defende a investida com a faca em vertical, Nikkie se aproveita da brecha e acerta Kyoisu com os pés, fazendo o garoto recuar, sem recuar, Nikkie, parte pra cima de Kyoisu e continua investindo em ataques frontais com a faca, Kyoisu abre uma brecha do lado esquerda e é atacado, mas consegue defender jogando a mão de Nikkie pro lado, mas a menina segura um dos braços do garoto com a outra mão, e vira o garoto no chão, como Dieya fez, assim tendo toda liberdade, Nikkie faz um pequeno corte nas costas do garoto
Nikkie: Haaaaa, eu falei que tinha habilidade com faca
Dieya: Ela realmente conseguiu botar o Kyoisu contra a parede? Quem é essa menina?*
Aimeé: Hã? Que? Perdi alguma coisa ?
Kyoisu: Ai, acho que tenho um corte nas costas
Nikkie: HAHAHAHA eu sou boa ou não sou ? Eu sou boa ou não sou ?
Dieya corre ate Kyoisu e pergunta
Dieya: Amor, eu sei que você ta bem, mas, você deixou ou ela te pressionou mesmo ?
Kyoisu: Deey, o que eu faço com a faca, aquela menina vai fazer duas vezes mais e com maior perfeição
Dieya: ela é incrível
Kyoisu: Pessoal, depois desse corte, eu acho que quero um banho, vamos embora amor?
Dieya: Ta bom amor,vamos
Kyoisu: Nikkie e Aimeé, se vocês duas quiserem repassar alguma coisa, sugiro trabalhar pernas, vocês são boas nesse quesito, agora, depois desse corte, vou embora
Dieya: Tchau gente, eu também vou
Aimeé e Nikkie então saem da quadra e uma vai pra cada lado
Voltando pra casa Dieya e Kyoisu conversam sobre o treino e sobre a luta agendada pra amanhã
Dieya: Ainda não consigo acreditar que ela fez aquilo tudo mesmo
Kyoisu: Dieya, minhas costas estão doendo...
Dieya: sinto um pedido nessa frase
Kyoisu: Ah amor, se você quer pensar assim, quem sou eu pra reclamar né?
Dieya; Ah, bobo, vamos logo pra casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário